GLUTEOPLASTIA

Blog

28 de maio de 2016

GLUTEOPLASTIA |, ,

Gluteoplastia

A gluteoplastia vem progressivamente crescendo em popularidade, trazendo a possibilidade de aprimorar o contorno corporal. A cirurgia usa normalmente uma prótese de silicone de gel coesivo buscando corrigir um excesso ou flacidez da pele do glúteo pelo aumento do volume do mesmo.

A gluteoplastia apresenta muitas características peculiares exigindo um preparo adequado do paciente e cuidados pós-operatórios mais intensos (incluindo cuidados posturais) que outras cirurgias plásticas como a mamoplastia.

Os diversos elementos envolvidos na cirurgia como tempo cirúrgico, tipo de anestesia indicada, riscos e cuidados pós-operatórios vão variar dependendo da técnica escolhida e de características próprias do paciente, e serão adequadamente discutidos nas consultas que antecedem o procedimento.

É importante que sejam esclarecidos todos os fatores que envolvem o procedimento para a adequada avaliação se o paciente é realmente um bom candidato para a gluteoplastia. Toda cirurgia traz em si a possível necessidade de procedimentos posteriores em busca do melhor resultado.

O site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica traz informações completas e detalhadas sobre todos os procedimentos cirúrgicos, cuidados pré e pós-operatórios, riscos e possíveis complicações.

A visita ao site da SBCP é etapa essencial para o paciente que planeja realizar uma cirurgia. Procure sempre um profissional Cirurgião Plásticoverificando sobre ele no site do Conselho Federal de Medicina

Essas orientações representam uma visão geral e poderão mudar dependendo do caso. Todas as dúvidas devem ser completamente esclarecidas nas consultas que antecedem a cirurgia.

gluteoplastia

Fonte: fleurycirurgiaplastica

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!