HIDROLIPOCLASIA NÃO ASPIRATIVA

Blog

10 de junho de 2016

HIDROLIPOCLASIA NÃO ASPIRATIVA |, ,

HIDROLIPOCLASIA NÃO ASPIRATIVA

 

Hidrolipoclasia Não Aspirativa: Neste procedimento ocorre a quebra do tecido adiposo previamente infiltrado com água, pelas ondas do aparelho de ultrassom, sendo este um tratamento relativamente simples e minimamente invasivo. A hidrolipoclasia não aspirativa é muito indicada para o tratamento da gordura localizada.

Primeiramente, é realizada a infiltração de uma solução definida pelo médico na região a ser tratada que, por sua vez receberá aplicação do ultrassom. As células de gordura (adipócitos) previamente cheias, e mais frágeis, sofrerão mais facilmente as ações do ultrassom. O tratamento pode ser complementado imediatamente (na mesma sessão) com carboxiterapia, buscando resultados ainda mais favoráveis.

*As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional e de nenhuma forma devem ser utilizados para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado. Somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.

Link Patrocinado:

Centro Especilizado de Lipoaspiração
Cirurgia Plástica no Rio de Janeiro
Lipoaspiração de Abdômen
Centro Especilizado de Lipoaspiração
Lipoaspiração de Mamas

 

Lipo-abdome

 

Fonte: lipoaspiracao.med.br

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!