Lipo Tumescente

Blog

19 de maio de 2016

Lipo Tumescente |, , , , , , , ,

Lipo Tumescente: Técnica lipoaspirativa realizada exclusivamente com anestesia local, contendo como base a lidocaína, associada à produtos que provocam diminuição do sangramento no local.

Em meados de 1981, Jeffrey Klein criou uma solução anestésica que proporciona um volume considerável de solução a ser utilizada com o máximo de segurança, composta por soro fisiológico, anestésico local, adrenalina e bicarbonato. Com essa combinação, é possível realizar a lipoaspiração com anestesia local em pelo menos uma região corporal, com o mínimo de sangramento, resultando em um procedimento menos agressivo, com menos equimose e recuperação mais rápida.

Este tipo de procedimento de lipoaspiração tumescente, o seja, com anestesa local tem sido amplamente difundido pela facilidade, existindo diferentes nomes para procedimentos semelhantes como minilipo, lipo fracionada, soft lipo, lipo light, HLPA (hidrolipoclasia aspirativa)

*As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional e de nenhuma forma devem ser utilizados para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado. Somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.

 

slimlipo-tratamento

 

Fonte: lipoaspiracao.med

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!