Lipoaspiração de culote

Blog

25 de maio de 2016

Lipoaspiração de culote |, , , ,

Cirurgia plástica para eliminar o culote

Veja como funciona o procedimento e quais são os cuidados necessários

O culote é um problema que incomoda muitas mulheres. Mesmo as mais magras costumam sofrer com a gordura localizada nos quadris, cintura, costas e laterais das coxas, deixando o corpo com um formato popularmente conhecido como “pêra”.Acabar com o culote não é tarefa fácil. Requer muita disciplina na alimentação e nos exercícios físicos específicos e, ainda assim, é pequena a chance de eliminar totalmente o problema, que pode ter origem genética, ou por problemas hormonais, estrutura óssea, depósitos de gordura, entre outros fatores.

Uma opção para quem deseja eliminar de vez o culote e deixar o corpo mais proporcional é a cirurgia plástica para lipoaspiração de coxas e culotes.  Os cirurgiões Plásticos explicam que o procedimento proporciona um aspecto mais equilibrado, com a diminuição no tamanho dessas áreas, tanto na região interna quanto externa. “O principal tratamento consiste na retirada da gordura localizada através do uso de uma cânula de aspiração”.

Como é feita a cirurgia

A cirurgia no culote é um procedimento relativamente simples, feito sob anestesia geral ou peridural com sedação, e tem duração média de duas horas. “A cirurgia não possui contraindicação, mas a paciente deve estar com a saúde em dia e não ser obesa”, esclarece. Em alguns casos, essa cirurgia também pode ser combinada com outros procedimentos, como lipoaspiração, lipoescultura, prótese mamária ou abdominoplastia. “Nos casos gravíssimos, pode ser necessário realizar também uma dermolipectomia na região para a retirada de pele e gordura”, diz.

Pós-operatório da cirurgia de culote

Dependendo do volume removido, a paciente pode voltar para casa caminhando no mesmo dia em que a cirurgia for feita. Para controlar o inchaço e sustentar os novos contornos do corpo, é recomendado o uso da cinta pós-cirúrgica. “Em aproximadamente um mês, o paciente já pode voltar à sua rotina e em três meses deve retomar ou iniciar atividades físicas, sem deixar de lado a necessidade de uma alimentação saudável e balanceada”

 

cirurgia-plastica-eliminar-culote

Fonte: bolsademulher

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!