Lipoaspiração para Gordura Localizada

Blog

18 de maio de 2016

Lipoaspiração para Gordura Localizada |, , ,

Lipoaspiração para Gordura Localizada

Lipoaspiração é uma das técnicas mais utilizadas para remover a gordura localizada. Atende a necessidade de homens e mulheres, podendo ser realizada em várias partes do corpo.

A lipoaspiração é a cirurgia plástica normalmente indicada para remover pequenas quantidades de gordura localizada. Pode ser realizada em diversas partes do corpo, como abdômen, glúteos, flancos, coxas, braços e pescoço. A cirurgia de lipoaspiração não é um método de emagrecimento, visto que pode retirar no máximo 7% do peso do paciente.

Após a aplicação da anestesia – que pode ser local, local com sedação, peridural ou geral – com o auxílio de uma microcânula que estará conectada a um lipoaspirador, o médico irá executar o procedimento. A cirurgia de lipoaspiração pode durar de três a seis horas e exigirá que o paciente permaneça no hospital entre 12h e 24h.

Com a retirada de quantidades de gordura localizada, é possível que ocorra uma significativa sobra de pele. Como a lipoaspiração não prevê a retirada desse excesso é possível que o paciente precise realizar uma nova cirurgia plástica para retirá-la. A outra alternativa é a realização de sessões de fisioterapia dermatofucional, que auxiliarão no processo.

De acordo com dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), somente em 2014 foram realizados 217.606 procedimentos no país, ficando atrás somente dos EUA.

lipoaspiracao

Fonte: esteticas

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!