LIPOASPIRAÇÃO TUMESCENTE

Blog

11 de junho de 2016

LIPOASPIRAÇÃO TUMESCENTE |, , ,

Lipoaspiração Tumescente: Transforme seu corpo.

Após uma verdadeira maratona de exercícios físicos e dietas mirabolantes, você encara o espelho e percebe que ela continua lá, firme e forte. Estamos falando da gordura localizada, um verdadeiro pesadelo para homens e mulheres, principalmente com a chegada do verão, estação dos corpos à mostra, onde aquelas indesejáveis gordurinhas ficam ainda mais difíceis de serem disfarçadas. Se você decidiu que o melhor é livrar-se desse problema de uma vez por todas e ter aquele corpo que você tanto admira, a hora é agora. Imagine acabar com aquela barriguinha e pneuzinhos das laterais em um procedimento rápido de Lipoaspiração (1-2h), realizado totalmente com anestesia local, sem internação, com maior segurança e rapidíssima recuperação. Esse sonho já se tornou realidade graças a Lipoaspiração Tumescente, uma avançada técnica de Lipoaspiração que remove a gordura localizada de forma permanente e menos invasiva; promovendo uma modificação corporal dramática,  sem os grandes incovenientes da Lipoaspiração tradicional como os riscos associados a utilização da anestesia geral e a necessidade de um pós operatório doloroso e demorado.

Por ser menos traumática, o novo método da Lipoaspiracao Tumescente Totalmente com anestesia local é ideal para homens e mulheres  que não podem se ausentar trabalho muito tempo devido a uma cirurgia plástica e, que possuam receios de se submeter a um procedimento de Lipoaspiração convencional com internação hospitalar por um período prolongado e com os riscos decorrentes da anestesia geral ou peridural.

O segredo da técnica da Lipoaspiração Tumescente está no fato de se utilizar apenas anestesia local durante a Lipo, eliminando os riscos inerentes à anestesia geral e acelerando a recuperação do paciente, e também na utilização do equipamento de Vibrolipo acoplado a cânulas finíssimas (microcânulas), que juntos aspiram a gordura de forma muito mais eficiente e bem menos traumática. O VIBROLIPO, é um equipamento de Lipoaspiração de ultima geração,que faz com que a ponta da cânula vibre, produzindo movimentos vibratórios de pequena amplitude e de alta freqüência, e com isso, levando a quebra de muito mais células de gordura . Desse modo, durante a Lipoaspiração, muito menos força é necessária já que a gordura foi “quebrada” pela ação do Vibrolipo, tornando o processo de Lipoaspiração mais suave e menos traumático. Em um estudo conduzido pelo departamento de Dermatologia da Universidade de Tulane ( USA ), os pesquisadores concluíram que uma quantidade 30% maior de gordura foi removida com a utilização do Vibrolipo, quando comparada a cânula de Lipoaspiração convencional, além de uma incidência menor de hematomas e tempo de recuperação significativamente reduzido.

 Além disso, como a cânula utilizada na Vibrolipoaspiração é bem mais fina (microcânula), com diâmetro de cerca de 2-3mm, se consegue trabalhar muito melhor a superfície da pele, permitindo movimentos mais detalhados e precisos do cirurgião durante a Lipoaspiração.  Isso torna o uso da Lipo Tumescente com microcânulas, ideal para áreas notoriamente difíceis de serem esculpidas pela Lipoaspiração tradicional, como região interna das coxas, abdômen e mamas masculinas ( ginecomastia ). Como o tempo necessário para execução da Lipoaspiração Tumescente também, é menor ( cerca de 1-2h), o paciente fica menos suscetível a riscos e complicações, explicando a segurança do novo procedimento.

A Lipoaspiração Tumescente tem início com a demarcação cuidadosa das áreas a serem lipoaspiradas. Logo após se inicia realização da anestesia local tumescente através de pequenas incisões de cerca de 1-2 mm. Nessa etapa uma grande quantidade de solução anestésica altamente diluída é injetada na área a ser tratada. Essa solução é composta basicamente por soro fisiológico, lidocaína ( anestésico local ) e epinefrina, uma substância vasoconstrictora que “fecha” os vasos sanguíneos temporariamente, diminuindo a perda de sangue durante a Lipoaspiração, além de diminuir a dor e o inchaço que ocorrem no pós operatório. A injeção da solução tumescente torna as células de gordura “inchadas” (tumescentes), o que facilita enormemente o processo de Lipoaspiração. Após a injeção da solução, se inicia a aspiração propriamente dita, com o uso de microcânulas ( tubos ocos de ácido inoxidável ) acoplados a um aparelho aspirador que irá gerar pressão negativa e aspirar a gordura, a medida que o cirurgião movimenta a cânula na região tratada pela Lipoaspiração Tumescente. Na Lipo Tumescente, o cirurgião vai atuar como um verdadeiro escultor, esculpindo a nova forma corporal do paciente.

Veja a seguir algumas das principais vantagens da Lipoaspiração Tumescente:

  Lipoaspiração Tumescente   Lipoaspiração Tradicional
Duração da Lipoaspiração 1-2h 3-4h
Hematomas mínimos maior incidência hematomas
Anestesia Local Geral
Internação Hospitalar não há 24 horas
Retorno ao Trabalho 1-2 Dias 10-14 dias
Tamanho das Cânulas 1-3mm ( microcânulas) 4-5 mm
Preço Lipoaspiração cerca de 30% menor ——

Link Patrocinado:

Centro Especilizado de Lipoaspiração
Cirurgia Plástica no Rio de Janeiro
Lipoaspiração de Abdômen
Centro Especilizado de Lipoaspiração
Lipoaspiração de Mamas

Lipo-abdome

Fonte: hidrolipo.net

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!