Lipoescultura Tumescente

Blog

6 de Maio de 2016

Lipoescultura Tumescente |, , , , , , ,

A LIPOESCULTURA MUDOU…EXPERIMENTE A DIFERENÇA…

Você já tentou se livrar dela de todas as maneiras, porém a ela continua lá, sem dar a mínima para seus esforços com ginástica, dietas, tratamentos estéticos… Sim estamos nos referindo a gordura localizada, um mal que juntamente com a celulite tira o sono de grande parte das mulheres, até mesmo das mais magrinhas, especialmente á medida que o verão vai chegando. Como nem todas as pacientes estão dispostas a encarar uma mesa de cirurgia e o consequente afastamento de suas atividades diárias para ficar com um corpo sequinho e definido, a boa notícia é que, os pacientes contam hoje com a mais nova técnica de lipoaspiração desenvolvida por médicos americanos e que agora chega ao Brasil, com a missão de acabar de forma definitiva com essas gordurinhas insistentes: a Lipoescultura Tumescente ,um procedimento avançado de lipoaspiração realizado inteiramente com anestesia local, sem a necessidade do paciente ficar internado em hospital, que promove uma remodelagem corporal dramatica no paciente em apenas 1 a 2 horas ; proporcionando ainda uma recuperação bem mais rápida do que a lipoaspiração convencional e, sem necessidade de afastamento do trabalho e atividades cotidianas. Por ser menos agressivo, o método da Lipoaspiracao Tumescente Totalmente com anestesia local é ideal para aquelas pessoas que não podem ficar afastadas do trabalho por muito tempo devido a uma cirurgia plastica e, que possuam receios de se submeter a um procedimento de lipoaspiração convencional com internação hospitalar por um período prolongado e com os riscos decorrentes da anestesia geral ou peridural.

LIPOESCULTURA TUMESCENTE: O PASSO A PASSO DA CIRURGIA
O procedimento tem início com o exame físico do paciente, que irá determinar quais áreas de gordura localizada serão tratadas na lipoaspiração. Antes da lipo tumescente, essas áreas são meticulosamente demarcadas com tinta cirEurgica resistente, as quais vão guiar o cirurgião plástico durante a realização da lipoescultura.

Através de uma incisão minúscula de apenas 2 mm , são inseridas cânulas finíssimas (microcânulas), que são ocas. Pela incisão inicia-se a infiltração da solução anestésica tumescente, que tem como base principal a lidocaína (que é a mesma substância utilizada na anestesia dentária tradicional), sendo infundida em grandes volumes porém com alta diluição, associada a epinefrina, que é um potente vasoconstritor, responsável por diminuir o sangramento durante a lipoescultura, levando a diminuição dos riscos e dos hematomas no pós – operatório. Com isso, além de eliminar a anestesia geral e seus riscos associados, o sangramento resultante da lipoaspiração tumescente é mínimo.

Terminada a etapa de infiltração da solução anestésica tumescente, se inicia aspiração com o uso do VIBROLIPO, o qual permanece acoplado a canulas especiais finíssimas, que irão aspirar a gordura de forma mais suave, eficiente e com menos trauma. O VIBROLIPOASPIRADOR, é um equipamento de lipoescultura norte americano de avançada tecnologia que produz movimentos vibratórios com pequena amplitude e em alta freqüência , vibrando a ponta da microcânula e assim, facilitando os movimentos da canula durante a aspiração de gordura, gerando maior conforto cirúrgico e segurança ao médico e ao paciente. Juntamente com a gordura, temos a saEida da solução tumescente previamente o líquido anestésico que foi infiltrado para a anestesia tumescente. A técnica de lipoescultura tumescente ( também chamada de lipo tumescente, Lipo Light ou Hidrolipo), portanto é relativamente simples,e com excelentes resultados na eliminação de gordura localizada e remodelagem do contorno corporal do paciente).

MAIS SEGURANÇA COM MENOS RISCOS
Lipoescultura Tumescente é um a técnica de lipo mais simples e menos agressiva para o paciente do que a lipoescultura convencional. Possui inúmeras vantagens como: ser mais rápida, mais segura, bem menos dolorida. Com a nova técnica de lipoescultura tumescente, perda sanguínea durante a lipo é bastante reduzida , assim como o risco de aparecimento de ondulações na pele, já que as cânulas utilizadas são bem mais finas que as tradicionais. Além do mais, as chances de perfuração de órgãos internos, que já são bastante reduzidas na lipoescultura comum, também diminuem bastante na lipoescultura tumescente. O tempo gasto para realização da lipoescultura e o pós operatório também são bastante animadores: enquanto uma lipoescultura de grande porte sob anestesia geral pode durar mais de 4 horas e exigir até 7 dias de repouso em casa, a Lipoescultura realizada inteiramente com anestesia local possui duração média de 1-2h,realizada somente sob anestesia local, com o paciente podendo retornar às atividades habituais já no dia seguinte após a lipo. Após 4 ou 5 dias que o paciente tenha se submetido a lipoescultura, a maior parte dos hematomas já terá sumido e, 3 meses depois, a pessoa já pode tomar banho de sol desde que esteja protegida com filtro solar.

11401_188448151279437_885514656_n-29

Fonte: http://www.lipoaspiracao.net

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!