MINILIPO

Blog

18 de Maio de 2016

MINILIPO |, , , , , ,

 

Minilipoaspiração: Minilipo ou Lipo Light, é um tratamento para retirada de gordura localizada como a lipoaspiração tumescente, utiizando-se a anestesia local. Existem várias denominações com pequenas variações para o mesmo procedimento, Lipo Beverly Hills, Minilipo, Lipo Light, Lipo Fracionada, Hidrolipoclasia Aspirativa, dentre outros.

Geralmentem, esses procedimento são realizados com anestesia local, em pacientes com bem pouca gordura localizada e, se necessário, uma segunda cirurgia pode ser realizada em uma área diferente, com intervalo mínimo de 24 horas.

Para a minilipoaspiração é utilizada canula de lipoaspiração normal, ou seja, trata-se de procedimento invasivo e todos os cuidados devem ser tomados, tal como uma lipoaspiração convencional.

*As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional e de nenhuma forma devem ser utilizados para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado. Somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.

lipoaspiracao

Fonte: lipoaspiracao.med

Comentários

Nenhum comentário realizado.

Dúvidas de Lipo © Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

Tire suas dúvidas sobre lipoaspiração!